Forro PVC é tudo igual?

Com certeza não! Existem diversas qualidades de forro pvc e acessórios sendo ofertadas no mercado. Um exemplo: Automóvel. Existem diferentes modelos de automóveis, alguns mais confiáveis outros menos e diversos valores para os mesmos. Nosso conselho: antes de efetuar a compra, vá até a loja, verifique o material, compare a amostra com de outras lojas, para que não tenha surpresas desagradáveis. Fique atento também a espessura do forro pvc. Algumas empresas estão vendendo forro pvc de 6mm como 8mm de espessura.  Procure saber mais detalhes sobre o material que esta sendo comprado.

Vocês entregam forro PVC?

Não realizamos entregas de forro pvc e seus acessórios. Caso seja necessário, podemos efetuar cotação de frete com freteiros. Para tal é preciso saber a quantidade aproximada de forro pvc e acessórios e qual o local da entrega.

Vocês entregam rodapés?

Realizamos entregas de rodapé. Caso seja necessário, podemos efetuar cotação de frete com freteiros. Para tal é preciso saber a quantidade aproximada de rodapés e acessórios e qual o local da entrega.

Posso retirar o material imediatamente após a compra, na empresa?

Comprando forro pvc e acessórios, rodapés, piso vinílico ou painéis ripados a retirada pode ser imediata. Buscamos sempre manter nossos estoques elevados. Caso seja de seu interesse, antes de vir a empresa, você pode nos consultar se determinado material tem em estoque.

Quais as formas de pagamento?

Dinheiro, PIX, cartões de débito ou crédito (VISA ou MASTER).

Vocês parcelam no cartão de crédito?

Parcelamos em até 10 vezes sem juros. Porém existem algumas regras e planos de parcelamento. Solicitamos a gentileza de nos consultar.

Qual o horário de funcionamento?

Segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00 hs. No caso de compra de forro pvc, aconselhamos chegar em nossa empresa no máximo 30 minutos antes do fechamento.

Vocês cortam forro PVC e acessórios?

Cortamos tanto forro pvc quanto acessórios de 50 em 50 cm na medida que preferir, porém, para efeito de cálculo, o valor cobrado será sobre as medidas padrões, tanto do forro pvc quanto dos acessórios de forro pvc.

A empresa possuí estacionamento?

Sim.

Quais as principais referências para chegar à empresa?

Nossa empresa esta localizada em frente à Casa do Marinheiro (CIAA), próximo ao viaduto da Av. Lobo Junior. Estamos na pista sentido centro do Rio de Janeiro da Av. Brasil. Segunda esquina a direita após o posto Ipiranga, que tem ao lado do viaduto da Av. Lobo Junior. Se utilizar GPS para chegar a nossa empresa, uma das opções e colocar o seguinte endereço: Rua Belisário Pena, 19, Penha. Pois nossa empresa esta situada na Av. Brasil, esquina com a rua mencionada.

Vocês instalam forro pvc ou painel ripado de pvc?

Não instalamos, realizamos somente a venda. Caso seja necessário, podemos lhe indicar instaladores que compram em nossa empresa, porém os mesmos não possuem nenhum tipo de vínculo com nossa empresa, será uma negociação direta entre você cliente e o instalador.

Vocês instalam rodapé ou piso vinílico?

Não instalamos rodapés e pisos vinílicos, realizamos somente a venda do material. Caso seja necessário, podemos lhe indicar instaladores que compram em nossa empresa, porém os mesmos não possuem nenhum tipo de vínculo com nossa empresa, será uma negociação direta entre você cliente e o instalador.

Consegue enviar forro pvc e acessórios, painéis ripados de pvc ou rodapés por transportadora?

Normalmente transportadoras não realizam o transporte de forro pvc, acessórios e painéis ripados de pvc, devido ao comprimento dos mesmos, pois transportam objetos até 3,00 ml de comprimento. Rodapé e pisos vinílicos transportam normalmente. Lembrando sempre que o frete é FOB, ou seja, por conta do cliente.

Posso comprar qualquer quantidade de material?

Atendemos a sua necessidade para forro pvc rodapé , painéis ripados de PVC , pisos vinílicos e iluminação . Sem exigência de quantidade mínima ou caixa fechada.

Sou instalador de forro pvc, possuí preço diferenciado?

Buscamos sempre trabalhar com produtos de qualidade e os melhores preços, portanto, infelizmente não conseguimos realizar melhores condições do que as já praticadas.

Posso pagar o meu pedido de forro pvc , rodapé , painel ripado de PVC, piso vinílico ou outros materiais no ato da entrega?

Normalmente não realizamos esta modalidade, porém pode ser analisado caso a caso. Solicitamos a gentileza de nos consultar.

Posso realizar o pagamento do frete do meu pedido de forro pvc , rodapés , painel de pvc e outros materiais no ato da entrega?

Sim. Pois os freteiros estão prestando um serviço direto a você cliente.

Posso realizar o pedido de forro pvc, piso vinílico, painel ripado de pvc ou rodapé por telefone para quando eu chegar a empresa o material já estar disponível?

Se seu pedido de forro pvc precisar de cortes em medidas especificas não poderemos cortar antes de concretizar a venda. Para produtos que possuem medidas padrão não há problemas em deixar o material separado para agilizar o processo de carregamento.

Vocês trabalham com materiais que não estejam expostos no site?

Não. Trabalhamos somente com os materiais expostos no site.

Vocês possuem filiais?

Não. Possuímos somente a sede na Av. Brasil, 12.113, Penha, Rio de Janeiro-RJ

Posso pagar meu pedido de forro pvc, piso vinílico, painel ripado de PVC ou rodapés em cheque?

Não. Infelizmente não trabalhamos com cheque.

Como é vendido o forro pvc e seus acessórios?

O forro pvc é vendido por m² e os acessórios são vendidos por unidade.

Como é vendido piso vinílico?

O piso vinílico é vendido por m² e vendemos somente caixa fechada.

Como são vendidos os painéis ripados de PVC?

Os painéis ripados de PVC são vendidos por peça, que normalmente possuem 20 cm de largura e pode variar de 2,80 m a 3,00 m de comprimento.

Como são vendidos os rodapés?

Os rodapés são vendidos por barras, que tem o comprimento padrão de 2,40 ml.

Os rodapés cabem em um automóvel?

Normalmente é possível acomodar 30 réguas de rodapés dentro de um automóvel, porém, esta quantidade pode variar de acordo com o modelo do rodapé ou automóvel. Se seu automóvel possui rack, será possível transportar maiores quantidades.Consulte-nos.

Posso transportar forro pvc e acessórios em um automóvel?

Normalmente um pedido de forro pvc e acessórios não cabe dentro de um automóvel. Se for cortado em medidas menores que 2,40 ml pode ser que consiga. Caso seja um pedido com medidas maiores que 2,40 ml, pode ser transportado no teto do carro com ou sem rack. Caso não tenha rack, aconselhamos a trazer algum acessório para proteger seu automóvel, como pano ou papelão. OBS: Efetuamos a amarração do forro pvc e acessórios em seu automóvel, porém, solicitamos que acompanhe todo o processo, pois não aceitaremos reclamações posteriores.

Kombi, Kia Bongo ou caminhonetes conseguem transportar forro pvc e acessórios?

Sim. São apropriados para tal transporte.

Vocês fazem visita ao local da instalação de forro pvc, para dar orçamento?

Em casos de compra de material é preciso que nos forneça as medidas de comprimento e largura de cada ambiente que deseja instalar forro pvc, para fornecermos orçamento completo. Não fazemos trabalhos externos.

Qual o tempo de instalação de um teto de forro pvc?

Entre 25,00 m² a 30,00 m² por dia quando forro PVC instalado reto, em ambientes com altura máxima de 4,00 ml.

Vocês realizam troca de material?

Não. Trocamos materiais somente quando identificado defeito de fabricação ou até 7 dias após a emissão da nota fiscal, conforme previsto em lei.

Os Rodapés de mdf podem ser instalados em áreas externas ou que sofram com umidade?

Não aconselhamos. São produtos de grande sucesso para ambientes internos e que não vão estar em contato com umidade. Para ambientes que sofram com umidade aconselhamos utilizar nossos rodapés de PVC ou rodapés de poliestireno, pois são impermeáveis.

Os Rodapés de mdf possuem garantia ou resistência contra cupim?

Não. Rodapés de MDF possuem em sua composição substâncias que repelem cupins. Os relatos de ataques de cupins a rodapés de MDF não chegam a 1,00 % de todo o volume comercializado, porém existem diversas espécies de cupins, há relatos de cupins que atacaram concreto. O cupim é considerado uma causa natural, esta na natureza, pode entrar por janelas e portas ou até mesmo já estar presente no ambiente antes da instalação dos rodapés. Caso o produto venha ser atacado por cupins, aconselhamos realizar a descupinização o quanto antes por motivos de saúde. Caso seja necessário um rodapé resistente a cupim, aconselhamos a utilizar nosso rodapé de PVC ou rodapé de poliestireno.

Para fazer um pedido de forro pvc, piso vinílico, painel ripado de pvc ou rodapés, preciso ir até a loja?

Somente será necessário vir até a loja caso o pagamento seja realizado em cartão de crédito ou débito. O pedido de forro pvc, piso vinílico, painel ripado ou rodapé pode ser realizado por telefone, email ou Whatsapp, formalizamos a proposta pelos mesmos canais de comunicação, sendo a preferência sempre por email ou whatsapp. Após confirmado, o pagamento pode ser realizado através de depósito bancário em dinheiro, transferência bancária, PIX, TED ou DOC. Nos enviando o comprovante de pagamento e o financeiro identificando na conta bancária da empresa, a mercadoria é liberada para entrega.

Como realizar a limpeza de meu forro pvc, painel ripado de pvc, piso vinílico ou rodapé?

Para melhor limpeza de seu forro pvc, painel ripado de pvc, piso vinílico ou rodapés utilize sabão de coco ou neutro. Nunca utilize produtos que contenham álcool, cloro ou outros produtos agressivos.

Como realizar a limpeza de meu rodapé?

Para melhor limpeza de seu rodapé de MDF , utilize pano úmido, quase seco com sabão neutro. Para melhor limpeza de seu rodapé de PVC ou rodapé de poliestireno , utilize sabão neutro, água pode ser utilizada sem regras, procurando sempre evitar o desperdício. Nunca utilize produtos que contenham álcool, cloro ou outros produtos agressivos.

Como armazenar meu forro pvc, painel ripado de pvc, piso vinílico ou rodapé?

Armazenar em local coberto evitado o contato com o solo e intempéries; Não empilhar os produtos com as laterais voltadas para baixo; Não arrastar as peças ou pacotes uns sobre os outros; Não depositar outros materiais sobre a pilha de armazenamento; Não manusear o produto sozinho. Peça ajuda a outra pessoa para movimentá-lo; Não caminhar sobre o produto. Não deixar o material em contato com sol e chuva.

Como armazenar meu rodapé?

Armazenar em local plano e coberto evitado o contato com o solo e intempéries, água e umidade; Não arrastar uma peça sobre a outra; Não depositar outros materiais sobre a pilha de armazenamento; Não armazenar em pé ou inclinado. Não deixar o material em contato com sol e chuva.

Qual o valor cobrado em média pelo mercado para instalar forro pvc?

Aconselhamos contratar mão de obra especializada para garantir a qualidade de instalação de seu forro pvc. Os preços cobrados pelo mercado para instalação por m² de forro pvc variam entre R$ 25,00 e R$ 35,00, de acordo com a particularidade e dificuldade da instalação.

Qual o valor cobrado em média pelo mercado para instalar rodapé?

Aconselhamos contratar mão de obra especializada para garantir a qualidade de instalação de seu rodapé. Os preços cobrados pelo mercado para instalação por ml de rodapé variam entre R$ 10,00 e R$ 14,00, de acordo com a particularidade e dificuldade da instalação e a altura do rodapé a ser instalado.

Quais as diferenças entre o forro PVC branco liso e o forro PVC branco frisado?

Temos a diferença estética entre os dois modelos de forro pvc, pois um é liso e o outro é frisado.  O forro pvc branco liso possuí encaixe macho e fêmea, porém é junta seca, ou seja, o seu encaixe não tem rebaixo como no forro pvc branco frisado, dando uma aparência de teto liso. Além disso o forro pvc branco liso em sua fabricação leva uma carga maior de matéria prima, portanto, a lâmina de forro pvc liso é mais pesada e mais resistente que a lâmina de forro pvc frisado. Outra vantagem do forro pvc branco liso em relação ao frisado é maior facilidade na limpeza, por possuir superfície lisa.

Posso instalar forro pvc ou painéis ripados de PVC em fachada?

Não é aconselhável, pois a sua vida útil será muito reduzida, ele não tem propriedades para suportar sol e chuva constantemente. Ou seja, instalação de forro de PVC ou Painéis Ripados de PVC em fachada ou em locais em que ele esteja em contato constantemente com sol e chuva não possuí garantia da fábrica.